domingo, 25 de abril de 2010

Exagerado!


Vou começar o post de hoje com uma frase de Cazuza!
"Eu sou mesmo exagerado"
Quando acerto é bem em cheio.
Quando erro, é merda das grandes!
Quando durmo, são por 12 horas, e quando tem que ser menos, fico puto, muito puto.
Quando estou de bom humor, quero abraçar o mundo!
Se fico triste é o fim do mundo.
Se estou doente, ja é pra morrer...
Se estou saudável, transpiro energia.
Muito pra mim é nada ou realmente é um montão.
Se chupo bala é pra adoçar a vida.
Mas quando sou limão, azedo de uma vez!
Aqui não existe palhaço, ou rídiculo, existe felicidade e a música é boa.
Não consigo me enquadrar em moldes, não sofro por coisa séria e coisa boba me destrói!
Amo do meu jeito, que não deixa de ser amor.
Sou exagerado sim, principalmente no beijo, entrego a alma ali... e as vezes pra qualquer um.
Depois pego de volta!
Eu sou assim... eu digo e me deixo desdizer.
Eu faço e refaço, desloco a linha reta, brilho com a estrela e me perco por ai...
Permitir...
Acho que esse é meu defeito, eu me permito ser o que eu quiser...
Inclusive ser feliz...
Queria saber...
Pode um exagerado ser feliz?
Só não me peça pra diminuir nada... o meu pouco também é exagerado!

Um comentário:

Unknown disse...

Viver exageradamente... está ai uma das poucas e raras coisas q em exagero não causará um mal que não possa ser absorvido compensado, exagerado é a maneira como insanamente ou inexplicavelmente gostamos e amamos determinadas pessoas ou coisas... a nossa felicidade meu querido Afilhado, a nossa felicidade...