segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sonhos em forma de estilo.

Por quê?


É o que me dizem por ai, sabe quando você é super alto astral e super capaz de realizar todo tipo de coisas, mas parece que a vida não anda?
Você luta, batalha, guerreia e nada! O desespero se torna companheiro, a desistência o próximo passo.
É hora de fazer algo por você mesmo.
Para não ficar parado no tempo somente procurando alcançar os desejos, comecei a fazer parte de minha própria busca.
Criei a grife de camisetas: 


PINTA - Porque todo mundo tem o direito de dar Pinta.


Já ouvi dizer que isso é sonho e que devia procurar um emprego de verdade.
Sou bom em tudo que faço, mas me faltam algumas qualificações, só a faculdade não é o bastante.
E se a grife que criei puder me ajudar a alcançar outros sonhos, como o de ser um profissional de comunicação reconhecido... Porque não tentar.
Eu prefiro sempre as cores mais vivas, as músicas mais envolventes e eu vou ser assim intenso até o fim da vida.
Pintando com as cores mais fortes!

Um comentário:

Biia Bross disse...

Você pode alcançar tudo o que desejar baby!

Se vc não pode ninguém mais pode!!

Acredito na pinta, acredito em vc

Acredito em Nós!