terça-feira, 7 de abril de 2009

Papagaio louro do bico dourado!

Tem gente que fala pelo simples fato de não ter o que dizer.
Algumas propagandas vem mostrando esse lado obscuro da publicidade.
Empresas que não fazem estudo de caso para saberem se a proposta pode ser ofensiva a alguém.
Não gosto de denegrir a imgem de nenhum produto porque acho que tudo é válido, já que diz o velho ditado " Muito ajuda quem não atrapalha...''
Mas confesso que a elma chips, que possuí a marca Doritos vem agindo de forma contrária ao mercado.
Certa vez disse Washington Oliveto - Criatividade é ir pela contramão".
Mas será que o caminho dessa distinta empresa é o correto?
Atingindo um público que possui um poder aquisitivo muito grande seguido de um poder de influência forte, os Gays vem promovendo um boicote bem organizado aos produtos da pepsico!
Perder mercado por uma falta de preparo é a pior coisa que pode acontecer...
E mais uma vez, viva a falta de pesquisa!
Segue o link para quem não viu o comercial
Comercial 1
Comercial 2
Fica a dica, existe propaganda sem ofender ninguém.
Preconceito com roupagem humoristíca também é preconceito e prejudica a marca.
Inteligência não custa nada e ainda atrai público!

Nenhum comentário: