quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que eu sinto!

Sinto falta de beijo depois de um dia de trabalho!
Sinto falta da ultima SMS do dia!
Sinto falta de ganhar um chocolate inesperadamente... nem precisa ser Belga!
Sinto saudade de te abraçar...
Sinto saudade do seu mau humor quando acorda...
Sinto falta de dar boa noite, virar pro lado e daqui a pouco a gente estar transando!
Sinto falta de ser quem eu sou de verdade.
Sinto que se eu fosse eu, talvez isso pudesse ter sido diferente.
Sinto que se eu não tivesse sucumbido a todas as suas vontade pra tentar te prender, vc ainda estaria aqui.
Sinto que foi melhor, que não tenha dado certo.
Me trouxe de volta a vida!
Meu coração ainda bate, ainda capota...
E lá no fundo ainda sinto... falta de ser seu!

E sentia falta desse drama todo que eu amo!

Nenhum comentário: