segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O dobro da metade de mim!

As vezes fico pensando como a maioria das pessoas...
Será que eu atropelo? Peco pela falta ou pelo excesso?
Todo excesso se torna sobra... toda falta deixa a desejar...
E em definitivo eu acho que nunca vou ser essa pessoa pela metade, na medida, equilibrada...
Eu acho que vou ser pra sempre esse exagero de mim mesmo, essa sobra de tudo que eu sou, e essa falta de tudo que devia ter sido...
Mas dessa vez me armei antes, esperei pelo fim desde o começo, e quando ele chegou ja tinha uma cadeira para se sentar ao meu lado e assistir todo esse drama!
Não vou dizer que não me acelerou o coração, não vou dizer que ele quase parou.
Mas vou dizer que ele vai bater diferente por uns tempos.
Isso não me impede de ser esse monte de mim mesmo!


Mesmo assim...
Vamos buscar outra estrada!

Nenhum comentário: