quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quer franqueza, então toma!

Fiquem ai com aquilo que eu concertei, vamos descer o nível.
Chorei quatro lágrimas que ja secaram.

É a hora dos abutres!
Aqueles que tanto desejaram isso, vão rolar na carniça!
Vão se aproveitar e ainda vão sujar meu nome pelas costas...
Vão me culpar, me apontar e dizer que avisaram.
A culpa não é do meu ódio, é o excesso do seu amor!
Que beira a doença, que beira o desespero! Inclusive essa sua medida desesperada é sinal disso!
Sim, é com você que estou falando!
Vai voltar para o seu bando, aquele mesmo que você virou as costas!
Não vou me abalar e nem sofrer, como você disse eu tenho mais amigos em um ano que você em 30!
E eu deverás nunca vou estar sozinho!
Vou sentir saudade, sem dúvida, mas ja tive perdas piores e sobrevivi.

Vou lembrar de tudo e contar para os meus netos, ''um dia eu tive um alguém assim, mas por amar demais acabou por se perder no caminho...''

Se pudesse dar um conselho para a juventude, seria:
Use filtro solar em excesso, mas ame com moderação!

Toda despedida deve ser dramatica, e eu farei disso um show!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amar de mais realmente é um erro.... mas não permitir ser amado é um erro também,gostar de gente efusiva que ama muito fácil é um perigo, pq um dia elas podem amar um outro alguém da mesma maneira, e assim vai viver uma vida vazia cheio de amores vazios e falsos