sábado, 2 de outubro de 2010

O direito de resposta.

Na noite do último sábado , em função das eleições preferi ficar o final de semana em casa. Lendo meus emails, encontrei o seguinte conteúdo em um deles, minha indignação foi tanta que resolvi, me obriguei, compartilhar com vocês.
Segue abaixo a pérola:

ps: ocultei o email do infeliz.

Em 2 de outubro de 2010 23:11, david escreveu:


Progama Nacional De Direitos Humanos.
Pagina 98, diretris 10, Objetivo estrategico v diz:
GARANTIA DE RESPEITO A LIVRE ORIENTAÇAO SEXUAL IDENTIDADE E GENERO
pelo que entendi, apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, sera ensinado sobre o homosexualismo nas escolas, PARA NOSSOS FILHOS. e no objetivo estategico VI, querem calar a igreja!!!

baixe o arquivo e leia vc mesmo
e assista a este video importante
http://www.youtube.com/watch?v=XjzFXquOuxo

David...

 O direito de resposta.


Prezado, assim como você me mandou um email que ofende meus princípios ai segue a resposta.

Não vão ensinar "Homossexualismo", nas escolas porque não é na escola que se aprende a ser homossexual.

E talvez se ensinasse nas escolas o nível de adultos frustrados talvez diminuísse.
Sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se você pode se casar, construir sua familia, ter seus filhos, eu não me recordo de bater na porta da sua casa para impedi-lo, então por que se eu ou qualquer outra pessoa quiser se casar com alguém do mesmo sexo isso seria da sua conta?
E sim seria interessante que as igrejas se calassem, pois se dentro delas se prega o preconceito, a discriminação contra qualquer tipo de pessoa, e criam cidadões preconceituosos como você, sim, é realmente melhor que elas fiquem caladas.


Só para reiterar, a palavra Homossexualismo, entrou em desuso há algum tempo, a palavra usada agora é HOMOSSEXUALIDADE.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estou a disposição.


Nenhum comentário: