quarta-feira, 28 de abril de 2010

Preço, apreço e desapego.

Tudo no mundo tem seu preço, seu peso, sua cor...
Cada objeto reflete a imagem que tem diante da luz... Somente a escuridão não reflete coisa alguma.
Cada vida tem seu ciclo, seu gosto seu tamanho.
Tem seu guizo, tem a sua navalha.
Cada corte tem a profundidade da força.
A verdade tem seu preço, seu desespero, seu poder e seu pudor.
Só o que não tem concerto, não tem valor.
O que não se recicla, não se mexe, não se move.
O que não se inventa, não tem concerto.
Pensei que fosse doer mais, mas eu ja estava pronto.
Sempre estive.
A minha verdade, o meu grito, o meu apreço.
O desapego, o desespero, o desejo.
Se eu pudesse fazer, eu faria!
Exatamente igual a tudo que já esta feito!
Redenção!

Brilha anjo de asas compridas, no seu voo torto...
no seu desespero, na sua doçura e veneno.
Um dia vai achar o que procura.


Dedicado inteiramente a mim, antes que alguém se sinta a vontade para desejar o foco.

Nenhum comentário: