sábado, 1 de agosto de 2009

Novo artista!

E aquele que insultou a internet dizendo, que apenas encontra-se coisas e fúteis, desconhecia a utiliade dessa nova arma mercadológica.
Eu a vejo como uma forma de aprender, me aproximar de pessoas, me comunicar, divulgar meus trabalhos.
E foi num desses chat's de msn(sim o msn tem chat agora, salas privadas no próprio msn) , ou de internet com diz minha mãe, que conheci o Fernando, o guri quer fazer comunicação social, mas ainda estava em dúvida de que carreria seguir, e como eu amo muito a profissão que escolhi resolvi conversar com ele e mostrar os prós e contras dessa atividade, que por vezes não recebe o devido mérito.
O Publicitário, seja ele redator(eu), atendimento, designer, diretor de arte, cartunista, dono ou afins, são pessoas com um grande potêncial artístico, cultural e livre de muitos impedimentos mentais, pois estuda o ser, e é pra ele que se cria.
Na tentativa de mostrar o grande desenhista frustrado que sou, o Fernando me surpreendeu com um desenho muito bom. E por isso esse post é pra ele!
Que a publicidade possa te envolver e te mostrar que o dom que recebeu pra desenhar é muito valorizado no nosso meio, a sensibilidade do artista que desenha, nas artes gráficas costuma demonstrar grandes habilidades!
Fica ai o convite!
E a todos Jovens talentosos que tenham o dom de se comunicar, seja criando, escrevendo, organizando, planejando...
Junte-se a nós e venha "publicitar"!


Blog do Guri:
http://www.shinata.blogspot.com/

Um comentário:

Envy シ disse...

OMG!!! Nome em itálico, me senti importante xDD

Brigado Casmurro, e nada de publiciotário, prometo!